Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Wallyson está fora domingo e não tem previsão de volta. Murilo entra no time

0 comentários

Compartilhe

Má notícia para a torcida do Botafogo. Wallyson está fora do jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 17h. Autor de três gols nas últimas cinco partidas, ele sofreu uma entorse grave no tornozelo direito no treino de finalização quarta-feira no Engenhão. Nesta quiinta, após realização de exames, ficou constatado que o jogador sofreu uma torção grave, porém sem fratura. Não há prazo para a volta dele aos gramados. Vai depender de sua recuperação, local ainda está inflamado.

No último jogo, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na Arena Amazônia, o Botafogo entrou com dois atacantes: Wallyson (autor de um golaço) e Rogério. Sem o primeiro, o técnico Vágner Mancini perde opções e Jóbson aparece como favorito (foi banco contra o Flamengo), mas há outra opção: Bruno Corrêa, que está recuperado de uma cirurgia de apendicite e de um problema no tendão.

No treino tático desta quinta-feira, porém, quem entrou no lugar de Wallyson foi o meia-atacante Murilo (recém-contratado ao Inter). Em relação ao time que venceu o Flamengo, a outra mudança foi que André Bahia, com dores musculares, acabou poupado. Dankler atuou ao lado do Rodrigo Souto na zaga. O time titular escalado nesta quinta foi: Jefferson, Régis, Dankler, Rodrigo Souto e Júnior César; Andreazzi, Gabriel, Bolatti, Carlos Alberto e Murilo; Rogério.

A equipe alvinegra a 17ª posição, com 33 pontos, o time de Vagner Mancini precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa, também, torcer por tropeços de Vitória (34) ou Chapecoense (36), que enfrentam, respectivamente, o Grêmio e o Flamengo, ambos fora de casa.

Comentários