O técnico Alberto Valentim surpreendeu e fez diversas mudanças no Botafogo para o confronto de logo mais contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele vai apostar em três garotos formados nas divisões de base do clube.

Fernando, Wenderson e Igor Cássio ganharam a posição de titular nos lugares de Luiz Fernando (que nem viajou por conta de resgate físico), Leo Valencia e Diego Souza. Desta maneira, Marcinho foi mais uma vez deslocado para o ataque, algo que Eduardo Barroca já havia feito.

Desta maneira, o Botafogo está confirmado com Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; Wenderson, João Paulo e Gustavo Bochecha; Marcinho, Igor Cássio e Victor Rangel.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Kanu, o lateral Lucas Barros, os volantes Cícero e Jean, os meias Leo Valencia e Alex Santana e os atacantes Diego Souza, Pachu e Vinícius Tanque.

Santos também definido

Terceiro colocado no Brasileirão, o Santos também está confirmado pelo técnico Jorge Sampaoli: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Fonte: Redação FogãoNET