Segundo informações do Lancenet!, o Botafogo se antecipou nas conversas para renovar o contrato do volante Willian Arão muito também pelo interesse de outros clues. Recentemente, o jogador foi procurado por um grupo de investidores europeu, além de um clube da Europa e equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com contrato até 30 de novembro, Willian Arão já pode assinar um pré-contrato com outro clube desde o dia 30 de maio. Sabendo disso, a diretoria alvinegra já se movimenta e pode, segundo o site, ultrapassar o teto salarial de R$ 50 mil estabelecido para a temporada. Atualmente, só atletas que estavam no clube antes da atual administração recebem acima desse valor, como Jefferson, Marcelo Mattos, Henrique e Jobson.

– O Botafogo tem a prioridade até dezembro, mas quis antecipar as conversas. O Arão deu certo no clube e está satisfeito com o Botafogo. Ele quer continuar, mas vamos ver a melhor maneira. Se ele ficar mesmo, estará muito feliz, tranquilo e sabendo que todo mundo estará satisfeito. O Willian acha importante levar o clube de volta à Série A. Ele é muito grato ao Botafogo – afirmou Flávio Trivella, empresário de Arão, ao Lancenet!.

Fonte: Lancenet!