Autor do gol do título da Série B na vitória sobre o ABC em Brasília, o volante Willian Arão falou pela primeira vez mais abertamente sobre sua situação para a próxima temporada. Com contrato se encerrando no fim do ano, ele já teria assinado um pré-contrato com o Flamengo, segundo o site Globoesporte.com. Ele, porém, desmentiu.

– (Risos) Também já falaram que eu tinha pré-contrato com o Cruzeiro, que poderia ir para Palmeiras, Grêmio… Se for interesse real ou boato, fico honrado. São todos grandes clubes. Fico feliz porque busquei isso para mim. Quis ajudar o Botafogo e também me valorizar. Em relação ao Flamengo, não tem nada. Deixo falarem – disse Arão ao Globoesporte.com.

– Claro que tem chance de eu ficar. Vou ver com meu pai como estão as coisas. Não sei ainda se há propostas de outros clubes. Vivo um dia após o outro. Hoje sou jogador do Botafogo. Agora vou sentar com meu pai, pois é ele quem está escutando as coisas. Deixei de participar do processo porque estava focado no objetivo de subir e ser campeão. Então vou ver com minha família o que é melhor – completou.

Fonte: Globoesporte.com