Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Willian Arão prefere ficar no Rio e deve renovar com o Botafogo por quatro anos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nesta terça-feira, o Botafogo avançou na prorrogação de contrato do volante Willian Arão, para a próxima temporada. De acordo com a Rádio Tupi, o Fogão só aguarda o acesso a elite do futebol brasileiro, para efetuar a cláusula de prorrogação do atleta que está bem encaminhada.

Willian Arão era alvo do Palmeiras que sondou a situação do volante, mas não recebeu uma oferta oficial e com isso preferiu seguir no Rio de Janeiro. Um dos motivos para ficar no Botafogo é a adaptação no clube, por isso pensa em fazer um contrato longo com a equipe para 2016.

Nesta temporada, o volante disputou 49 partidas com a camisa da estrela solitária e balançou as redes em cinco oportunidades. Já pela Série B do Brasileirão, o jogador atuou em 26 partidas e deixou sua marca três vezes durante a disputa do certame nacional.

O vínculo do jogador se expira agora no final de novembro, mas a tendência que Willian Arão siga na equipe carioca com contato de quatro temporadas. Mesmo com sondagens para atuar tanto no Flamengo, quanto no Palmeiras.

Notícias relacionadas
Comentários