Xô, boatos! Seedorf comemora com Oswaldo, que elogia: ‘Nunca vamos nos afastar’

Compartilhe:

Durante a última semana os maus resultados provocaram no Botafogo um ruído até comum aos bastidores de um clube de futebol. Logo muito se ouviu sobre um possível desgaste entre Seedorf e o técnico Oswaldo de Oliveira por conta de seguidas substituições do holandês. O camisa 10, em entrevista na terça-feira, descartou. E na vitória sobre o Atlético-PR fez questão de deixar isso claro.

Logo após marcar o segundo gol da equipe na partida, ainda no primeiro tempo, Seedorf chamou os companheiros, comemorou com um abraço em grupo e, em seguida, foi em direção ao técnico Oswaldo de Oliveira, como já tinha feito o atacante Elias no primeiro gol. Logo após o jogo, o técnico não escondeu que ficou satisfeito com a atitude dos atletas e enalteceu a relação ambos.

“(A satisfação) Não passa para mim, passa para todo mundo. É uma sensação muito boa de reconhecimento, de tudo que temos trabalhado, do que temos conversado. Esses dois jogadores (Elias e Seedorf) em especial. Temos tido uma relação muito boa, muito saudável, que se fortalece. Nunca vamos nos afastar mesmo que o futebol nos afaste. Eu fico muito feliz. Não tem como esconder. Se há o reconhecimento, se o jogador vem na minha direção, isso me envaidece. Me deixa muito feliz”, disse Oswaldo de Oliveira.

Com o fim do disse-me-disse na relação entre o principal jogador do clube, o Botafogo ruma buscar alcançar a classificação para a Libertadores pela primeira vez em 15 anos. Com 57 pontos na tabela, o clube chegou ao terceiro lugar e, enfim, voltou ao G4 com a goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários