O zagueiro do Botafogo, Marcelo Conceição Benevenuto, de 21 anos, está sendo suspeito de ter agredido a ex-namorada, na noite do último domingo(2), na Avenida Lauro Sodré, próximo a sede de General Severiano no Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta segunda-feira(2), a vítima que não teve sua identidade relevada pelo jornal, abordou os militares que faziam patrulhamento, e pediu ajuda após ter sido agredida pelo ex-companheiro, e o identificou como jogador do time carioca.
A Polícia Militar fez buscas pelo jogador na Sede do Clube, mas tiveram a informação na portaria do local que ele não estava mais lá. A briga entre o casal teria sido motivada por ciúmes e acabou resultando nas agressões.
A reportagem entrou em contato com o jogador, que informou que as informações não procedem. A vítima também foi procurada, mas também não quis falar sobre o assunto. O crime será investigado pela Polícia Civil do Estado.

 

Marcelo é considerado uma das jóias da diretoria do Botafogo. O atleta despontou no começo deste ano fazendo bons jogos, obtendo bons resultados e ganhando a confiança dos treinadores e até mesmo da diretoria do Clube, que após a sequência de jogos da última temporada, teve o seu contrato renovado com o time carioca até dezembro de 2020.
Redação
Fonte: Folha do ES