O técnico Zé Ricardo confirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que o zagueiro Joel Carli vai desfalcar o Botafogo no duelo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana nesta quarta, em Buenos Aires, contra o Defensa y Justicia.

Carli sofreu uma entorse no joelho direito no jogo contra o Campinense, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, e pode inclusive passar por uma cirurgia. Marcelo Benevenuto formará a dupla de zaga com Gabriel no jogo na Argentina.

– É uma fatalidade que todos os atletas estão sujeitos. Ele sentiu problema no joelho e não viaja. Mas ainda não sei o tratamento. Ele pediu para viajar mesmo sem poder jogar, é importante a presença. Mas entendíamos que deixá-lo aqui tratando, se recuperando, era melhor. Ele gostaria de ir e jogar em sua terra, mas como sabemos, estamos passíveis a esse tipo de surpresa – disse Zé Ricardo.

O Botafogo deve atuar com a seguinte formação: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza.

Fonte: Globoesporte.com