O Botafogo sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Atlético-PR, que venceu por 2 a 1, de virada, pela 31ª rodada, na noite deste sábado. Ciente da aproximação ainda maior da zona do rebaixamento, Zé Ricardo lamentou por “não levar pelo menos um ponto” para o Rio de Janeiro, após sair à frente do marcador.

– A gente sai lamentando por não levar pelo menos um ponto. Acho que tudo atrapalhou. A pressão é grande quando tomamos o gol de empate, tivemos dificuldade de sair jogando. Sentimos, pois precisamos marcar pontos – comentou o treinador, em entrevista coletiva em seguida do revés.

Zé Ricardo, que vê agora o Botafogo sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, fez um apelo à torcida para o próximo jogo, que será diante do Corinthians, no domingo, no Nilton Santos.

– Um momento difícil para a gente e vamos trabalhar muito na semana. A torcida é muito importante no jogo de domingo e precisa saber que nos ajuda muito. Será fundamental a presença deles.

Hoje, o Botafogo está com 35 pontos e na 14ª colocação. A partida contra o Corinthians será de suma importância para o time de Zé Ricardo não entrar no Z4, agora distante por apenas um ponto.

Fonte: Terra