O Botafogo vai enfrentar o Americano logo mais, às 16h, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca, com a mesma formação que iniciou o jogo de quinta-feira, contra a Portuguesa.

O técnico Zé Ricardo manda a campo Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Alex Santana, Cícero e Gustavo Ferrareis; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Erik.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego, o lateral-direito Fernando, o zagueiro Helerson, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes João Paulo, Rickson, Jean, Gustavo Bochecha e Wenderson, o meia Zé Gatinha e os atacantes Luiz Fernando e Igor Cássio.

Para se classificar, o Botafogo precisa, além de vencer, torcer para que o Flamengo perca o Fla-Flu, para que a Cabofriense não vença o Madureira e, além disso, tirar uma diferença no saldo para o rubro-negro que hoje é de quatro gols.

Americano definido

Precisando da vitória para evitar a queda para a fase seletiva em 2020, o Americano está confirmado pelo técnico Josué Teixeira com Luiz Henrique; Admilton, Gabriel e Espinho; Sanderson, Matheus Gama, Nathan, Daniel e Vandinho; Rafinha e Romário.

Fonte: Redação FogãoNET