Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zeballos deverá ser utilizado no Botafogo como camisa 10, diz Eduardo Hungaro

0 comentários

Compartilhe

Ainda sem saber se poderá utilizar Pablo Zeballos no clássico de domingo, contra o Fluminense – o jogador já está inscrito na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), mas ainda falta a documentação de transferência internacional -, o técnico Eduardo Hungaro já pensa em como escalará o jogador dentro da equipe do Botafogo.

– É um jogador que faz a função de camisa 10 e de segundo atacante. Mas pelas características que vi antes da contratação e nos treinos do Botafogo, vejo ele mais como um organizador. É rápido e leva a equipe para frente. Mas não abandono a ideia de usá-lo como segundo atacante – revelou Hungaro.

Sem atuar oficialmente desde novembro do ano passado, Zeballos vinha treinando com o Olimpia (PAR), clube que quase assinou, antes do Botafogo tomar a frente do negócio. Por isso, Hungaro não acredita que ele terá dificuldades físicas quando jogar:

– Antes de vir para o Botafogo, o Zeballos fez 18 treinos consecutivos. Ele está em uma forma muito boa. Claro que não está 100%, mas a utilização dele, assim que estiver liberado, é totalmente possível.

Comentários