Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Zeballos treina com os companheiros no Engenhão e deve pegar o Fluminense

Por: FogãoNET

Pablo Zeballos já treina com o restante do elenco do Botafogo. Depois de muita espera, o paraguaio, contratado por empréstimo de um ano, se apresentou no Engenhão, na tarde desta terça-feira, e já foi para o campo com os companheiros. Antes de ir para o campo, o jogador realizou trabalho na academia do estádio.

Ex-companheiro de El Tanque Ferreyra, no Olimpia, onde atuaram juntos, o paraguaio, na atividade realizada no campo anexo do Engenhão, logo se aproximou do argentino para conversar.

Ainda com algumas pendências em relação a sua documentação para atuar no Brasil por resolver, o que deve ser feito na manhã de quarta-feira, Zeballos pretende estar à disposição do técnico Eduardo Hungaro para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Comentários