Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Zeballos: ‘Vir para um dos maiores clubes do Brasil é muito importante para mim’

0 comentários

Compartilhe

No dia 20 de janeiro, depois de ser dado como certo no Botafogo, Pablo Zeballos era anunciado oficialmente como novo reforço do Olimpia para 2014. Quase um mês depois, sem acertar com os paraguaios, onde jogou em outras duas oportunidades, o atacante, de 27 anos, finalmente chegou a um acordo e ficará emprestado ao Alvinegro durante um ano.

Depois de uma passagem ruim na Rússia, segundo o próprio jogador, Zeballos acredita que pode reencontrar o melhor futebol no Glorioso. Em conversa por telefone com a reportagem do LANCE!Net, o atacante, que desembarca no Rio de Janeiro no início desta semana, falou pela primeira vez como jogador alvinegro e não escondeu a felicidade pela oportunidade em defender o clube.

– É muito importante para a minha carreira chegar em um dos maiores clubes do Brasil. Foi uma boa opção – afirmou.

Apesar de ter sido apresentado no Olimpia, Zeballos foi inscrito no Nacional (PAR). Ele foi comprado por um grupo de investidores, que desembolsou cerca de R$ 3 milhões para tirá-lo do Krylya Sovetov (RUS). O fundo o repassou ao Botafogo por cerca de R$ 800 mil reais. Sem dinheiro, o Alvinegro pagará metade deste valor. Os empresários que conduziram a negociação depois de o acordo com o Olimpia não ter se concretizado pagarão a outra metade.

– Sei que houve um esforço grande para que houvesse o acerto, isto me deixou muito feliz – disse.

Na semana passada, Zeballos esteve no Botafogo, realizou exames médicos, foi aprovado e assinou pré-contrato. O meia-atacante assistiu à vitória sobre o San Lorenzo (ARG), pela Libertadores e se disse encantado com a torcida.

– É uma torcida muito boa, apoiou o time os 90 minutos. É uma torcida fanática e maravilhosa – destacou o paraguaio.

Comentários