50% para o Inter, 50% para o Cruzeiro: empresário de Bruno Silva fala sobre o futuro

Compartilhe:

O Inter sofre a concorrência do Cruzeiro na tentativa de contratar o meio-campista Bruno Silva, do Botafogo. Em entrevista a Rádio Guaíba nesta quarta-feira, o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, afirmou que as chances dos dois clubes de fechar a negociação estão divididas.

“Digo que está 50% para cada lado. Os dois demonstraram ter interesse em contar com o Bruno para 2018”, afirmou Sabiá. De acordo com o agente, Bruno Silva, que é mineiro, não tem preferência por jogar em seu estado. “Sou procurador do Bruno há 10 anos. O que pesa para ele é quanto o clube realmente demonstra interesse. E isso os dois fizeram”, completou.

Inter descarta envolver Pottker no negócio

O diretor executivo de futebol colorado Jorge Macedo se reuniu com representantes do Botafogo nesta terça-feira para tratar da possibilidade de incluir jogadores no negócio. O Alvinegro mostrou interesse em William Pottker, mas o Inter não aceitou colocar o atacante na negociação, que segue. O Inter deve apresentar uma nova oferta.

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o final de 2018. Aos 31 anos, ele viveu o melhor momento da carreira em 2017, quando foi eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Correio do Povo
Comentários