Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

A caminho do Botafogo, Gilvan dá última entrevista no Atlético-GO, tem mais dois jogos e evita falar do futuro

21 comentários

Compartilhe

Alvo do Botafogo, Gilvan dá última entrevista no Atlético-GO
Reprodução/Dragão TV

Reforço encaminhado do Botafogo, o zagueiro Gilvan deu sua última entrevista no Atlético-GO. Aos 31 anos, ele fará nesta semana seus dois últimos jogos pelo clube, contra o Coritiba nesta quinta pelo Campeonato Brasileiro e contra o Goianésia domingo na final do Campeonato Goiano de 2020.

-Pode ser a última (entrevista), a despedida, mas quero sair com o título. Tenho um título, uma permanência e uma classificação para a Série A em quatro anos no Atlético-GO. Tenho muita gratidão ao clube, à diretoria e ao Adson Batista (presidente) – disse Gilvan em coletiva divulgada pela “Dragão TV”.

Por questão de respeito e profissionalismo, o zagueiro preferiu não falar do futuro, quando perguntado sobre o Botafogo.

– Sou um cara muito profissional, vamos falar do Atlético, mas não do clube que vou. Sou muito grato ao Atlético-GO, minhas filhas cresceram aqui, minha família também é muito grata. Saio triste, mas feliz por deixar um legado de conquistas – explicou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Dragão TV

Comentários