O Botafogo já começou a se planejar visando a próxima temporada e, nesta terça-feira, acertou a renovação de contrato do volante Rodrigo Lindoso. O jogador chegou no meio da temporada, contratado junto ao Madureira, ganhou espaço e terminou o ano entre os titulares da equipe. O atleta vai ficar em General Severiano por mais dois anos, com seus direitos sendo divididos entre o Alvinegro e o Madureira.

Se Rodrigo Lindoso está certo, a diretoria do Botafogo não deve conseguir a renovação de contrato do uruguaio Alvaro Navarro. Valorizado após a boa passagem pelo clube, o jogador é alvo do futebol mexicano. Os lados chegaram a iniciar uma negociação, mas os alvinegros ainda não mandaram a contraproposta ao atleta, sendo que o contrato do atacante se encerrou no último dia de novembro.

As negociações de alguns jogadores vêm se tornando novelas. O volante William Arão devolveu por duas vezes o depósito para a renovação automático de contrato. Com isso, os dirigentes alvinegros já anunciaram que vão procurar fazer valer o negócio na Justiça. Os rumores são de que o jogador está apalavrado com o Flamengo e só espera a definição da eleição no rubro-negro para ser anunciado de forma oficial.

Já o zagueiro Renan Fonseca, jogador que mais partidas disputou na Série B do Campeonato Brasileiro, adiantou que espera permanecer no clube. No entanto, os valores para a renovação com o defensor vem impedindo um acerto rápido.

Fonte: Gazeta Esportiva