A um jogo da parada, Bota encara a Ponte como ‘decisão’

Compartilhe:

 Em quinto colocado mas com os mesmos sete pontos das equipes que estão acima na tabela, o Botafogo encara esta última rodada antes da paralisação para a Copa das Confederações como uma verdadeira decisão. O Alvinegro enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 21h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, com a ambição de terminar este período inicial do Brasileiro em primeiro lugar.

Os jogadores, no entanto, não imaginam que será uma tarefa simples, até porque a Macaca perdeu em casa para o Atlético-PR por 4 a 3.

– Em Campinas é sempre difícil, independente do momento da Ponte. Temos que ir preparados para uma decisão. Três pontos nos colocam na briga pela liderança novamente – afirmou Julio Cesar.

O lateral-direito Lucas não acredita que a derrota do Bota para o Bahia, que encerrou uma série invicta de 19 jogos, vá influenciar no ânimo do time para encarar a Ponte.

– Não atrapalha em nada para este sábado. O trabalho já vem sendo feito há um bom tempo e não vai ser esta derrota que vai mudar isso. Temos que vencer para não deixar o grupo da frente.

Julio Cesar comentou sobre o período que a equipe terá sem jogos por causa da realização da Copa das Confederações. Ele acredita que há pontos positivos e negativos.

– Vai ser bom para dar uma folga, a sequência tem sido grande. Depois temos uma intertemporada. O duro vai ser depois por causa da grande quantidade de jogos, vai ser quarta e domingo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários