O Flamengo foi campeão carioca neste domingo (21 de abril), e o técnico Abel Braga resolveu desabafar. Durante entrevista coletiva depois do jogo, o comandante dedicou o título a um ex-técnico rubro-negro: Zé Ricardo. Abel desabafou ao falar sobre o caso com torcedores mo aeroporto após a demissão do treinador no Botafogo.

“Tenho que homenagear uma pessoa. Eu já o convidei para ir lá em casa, ainda não foi. Ele tem um pedaço dessa conquista. Começou com ele, passou pelo Barbieri, pelo Dorival. Esse pedaço desse título eu ofereço ao Zé Ricardo. Nunca vi dentro do futebol, momento complicado, a postura dele no aeroporto”, afirmou o comandante rubro-negro, que seguiu:

“Parabéns para as câmeras, eles fazem o trabalho deles. Eu jamais deixaria as imagens no ar. Imagens covardes, pessoa só. Com seu caráter, contra várias pessoas. Não leva a nada. O Botafogo é grande, a torcida é grande, mas os seis, dez, veio mostrar que, eu gosto e julgo se conhecê-lo a fundo, mostrou que é um grande homem. Esse pedaço de título eu ofereço a ele”, completou.

Fonte: Fox Sports