Após o empate entre Botafogo e Sport, que classificou o time carioca para as quartas de final da Copa do Brasil, um torcedor alvinegro foi barbaramente espancado na saída do estádio da Ilha do Retiro. Alan Albuquerque, de 24 anos, foi cercado e agredido por integrantes da Torcida Jovem do Sport, organizada do time rubro negro.

O jovem veio do Rio de Janeiro para a casa de um primo, no Recife, para assistir ao jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira (31). De acordo com o parente da vítima, os dois foram cercados quando deixavam o estádio e passavam perto do túnel Chico Science.

Eles foram atacados por cerca de 20 integrantes da Torcida Jovem por que Alan Albuquerque vestia uma camisa do Botafogo. A vítima foi obrigada a vestir outra camisa por cima, mas, mesmo assim, foi espancada.

Após as agressões, o torcedor do Botafogo foi socorrido com ferimentos por toda parte do corpo, principalmente no rosto. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, e transferido para uma unidade particular, onde deve passar por cirurgia.

Fonte: TV Jornal