O Botafogo esperava contar com Roger para a partida desta segunda-feira (27) contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o atacante não deve entrar em campo contra o Verdão e deve ser poupado para a última rodada da competição, contra o Cruzeiro.

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador ainda não deve recuperar a forma física total para a partida da próxima segunda. O jogador vem fazendo trabalhos desde que voltou aos treinos após uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim.

Apesar da possibilidade de volta contra a Raposa, há a chance de Roger sequer voltar ao Botafogo depois da cirurgia. O jogador estaria próximo de acertar sua ida para o Internacional e até teria comunicado a pessoas do clube que irá para o Colorado em 2018. Até o momento, o atleta não quis falar da noticiada negociação com a imprensa.

O técnico Jair Ventura não determinou ainda a escalação ou não de Roger diante do Palmeiras. O atacante deve seguir a rotina de trabalhos para retomar a forma física ideal nesta reta final do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com