Causou polêmica uma declaração do ex-volante do Grêmio Adilson Warken no twitter. O jogador, que hoje atua no Terek Grosny, da Rússia, criticou a contratação pelo Inter do atacante Vitinho, que atuava pelo CSKA, também do país europeu.

— Daqui a pouco desembarca em Porto Alegre mais um daqueles atletas que saem do Brasil pra queimar nosso filme no exterior. Lamentável! — disparou em sua conta @adiwarken no twitter, fazendo referência ao período de um ano e cinco meses que Vitinho permaneceu na Rússia.


Foto: Twitter/Reprodução

Com a repercussão de suas declarações, Adilson completou em seguida:

— Ameaças de morte, citações racistas e fanáticas, falta extrema de educação e outras coisas mais refletem a realidade do nosso país. Não vou respondê-las pois não merecem essa atenção! Mais paz e amor no coração de todos vocês, colorados, gremistas e jornalistas polêmicos!

— Ao Vitinho que todos estão falando.. Sucesso e saúde para ele a mulher e o seu filho, seja no CSKA, Internacional ou qualquer outro lugar — finalizou Adilson.

Ex-Botafogo, Vitinho desembarcou em Porto Alegre às 9h55min desta sexta e segue para Bento Gonçalves, onde concederá entrevista coletiva à tarde. Antes de ir para a serra, o jogador faz exames médicos e assina contrato com o Inter. Na chegada, o novo atacante colorado comentou a declaração de Adilson:

— Eu vi, sim. Mas ele não falou para ninguém. Ele não colocou pra mim, não. Eu jogo onde tiver que jogar — afirmou Vitinho.

Para ter Vitinho, o Inter venceu uma queda de braço com o Atlético-MG. O clube gaúcho vai pagar cerca de R$ 800 mil pela cessão do ex-Botafogo. Depois de Vitinho, De Arrascaeta.

O meia uruguaio, também de 21 anos, poderá chegar a Porto Alegre ainda no final de semana. Arrascaeta, considerado a principal revelação do Uruguai na última temporada, assinará por quatro anos.

Fonte: Zero Hora