O Bangu surpreendeu nesta quarta-feira e goleou o Shandong Luneng, por 5 a 2, em duelo realizado na Gávea, sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Magno (2), Raphael Augusto, Almir e Bruno Luiz marcaram os gols do time carioca, enquanto o brasileiro Junior Urso deixou sua marca em um dos gols do time chinês, que conta com os também brasileiros Vagner Love e Aloísio, além do argentino Montillo, ex-Santos e Cruzeiro.

O Shandong Luneng, treinado pelo brasileiro Cuca, havia enfrentado o Palmeiras no último sábado, na casa do time alviverde, tendo sido derrotado por 3 a 1. A equipe da China segue sua excursão pelo Brasil e vai encarar o Botafogo, no sábado, no Engenhão.

Ex-atacante do Atlético-MG, Diego Tardelli foi comprado pela equipe chinesa e será reforço para a temporada 2015. Com a chegada de Tardelli, é especulada a saída de um dos estrangeiros da equipe. Quem está mais cotado é Montillo, que foi procurado pelo Flamengo e inclusive despertou o interesse de torcedores rubro-negros nesta quarta.

Fonte: ESPN.com.br