Advogado de Jobson confirma: não há punição em âmbito mundial na Fifa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo pode ter novidades na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (08/10), às 19h30, no Maracanã. A equipe alvinegra, que recentemente perdeu quatro jogadores (Bolivar, Edilson, Julio César e Sheik) por terem os contratos rescindidos pelo presidente Mauricio Assumpção, pode ter o retorno de Jobson contra o time alviverde. Em entrevista exclusiva para a Super Rádio TUPI, o Dr. Bichara Neto, um dos advogados que representa o atleta, garantiu que a presença do atacante em campo pode ser confirmada ainda nesta terça-feira (07/10).

“O Botafogo recebeu uma resposta da CBF confirmando que a entidade não tem ciência, dada pela FIFA, de nenhuma punição em âmbito mundial contra o Jobson. Diante disso, o Botafogo vai ao STJD amanhã (terça-feira) pedir para que o tribunal confirme as condições do jogador atuar na quarta-feira. É um requerimento feito com caráter de urgência para que ele possa estar em campo já na próxima partida.”

A partida contra o Palmeiras é de suma importância para o Botafogo na briga pela permanência na Série A do Brasileirão. O time paulista atualmente é o 15º colocado, com 28 pontos, dois a frente do Botafogo, que ocupa a 19ª colocação.

Notícias relacionadas