Advogado destaca absolvição de Mancini e Dankler e vê caso Airton como difícil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini e o zagueiro Dankler foram julgados na noite desta terça-feira (23), na 2ª Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude das expulsões contra o Atlético-MG, na Arena Independência. Ambos foram apenas advertidos no tribunal. O advogado Alvinegro, Dr. André Alves, falou sobre o resultado do julgamento.

“O resultado foi considerado bom, os dois estão liberados. A condição disciplinar entendeu que apenas uma advertência foi a melhor penalidade para os dois. O julgamento foi tranqüilo e para o Botafogo foi bom”

A respeito do julgamento do Airton, por agressão ao atacante, Pato, do São Paulo, André Alves falou sobre a complexidade do caso.

“Vai ser um julgamento diferente, bastante complexo, pela circunstância que originou a expulsão do Airton. Pelo histórico do atleta é uma situação mais difícil de conseguir a absolvição, mas vamos fazer o que for possível e conseguir um melhor resultado para o atleta”

Airton será julgado pelo STJD, na próxima quarta-feira, às 15 horas. O jogador pode pegar uma pena de suspensão de 4 a 12 jogos.

Notícias relacionadas