Após a conquista da Copa do Brasil, o Palmeiras, que está classificado para a Copa Bridgestone Libertadores de 2016, já começa a planejar o futuro e anunciar os primeiros reforços. Se para 2015 foram 25 jogadores contratados pelo clube paulista, a temporada 2016 já tem três nomes garantidos: Vagner, que estava no Avaí, Roger Carvalho, do Botafogo, e Rodrigo, que pertencia ao Goiás.

Segundo informação do Lance!, os atletas já firmaram contrato com o Alviverde e realizam exames na Academia de Futebol. A notícia ainda cita a possibilidade de os jogadores serem registrados pelo Tombense-MG, e repassados ao Palmeiras por uma temporada.

Agenciados por Eduardo Uram, os três reforços do clube da capital paulista ficaram livres após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Vagner, goleiro do Avaí em 2015, participou da equipe titular no rebaixamento para a segunda divisão.

Já no caso de Roger Carvalho, de 28 anos, a Série B foi a principal competição disputada nesse ano, já que defendia o Fogão. Já que o assunto é rebaixamento, Rodrigo, volante formado pelo Esmeraldino, também participou do rebaixamento do clube goiano para a segunda divisão do Brasileirão.

Fonte: Fox Sports e Lancenet!