Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Agente de Artur revela outros interessados, mas vê Bota em ‘conversas avançadas’

Por: FogãoNET

O empresário do zagueiro Artur, ex-Atlético-GO, confirmou a negociação com o Botafogo. Segundo ele, outros clubes estão interessados no jogador, que tem contrato com o Nova Iguaçu mas não foi inscrito no Campeonato Carioca.

– Existe uma conversa, e as coisas estão caminhando. Outros clubes perguntaram por ele, mas, no momento, o Botafogo é o único com conversas avançadas. O René conhece ele. O Artur está animado e treinando forte no Nova Iguaçu para, se fechar, chegar num nível bom – afirmou o empresário ao jornal Lance!.

Artur, de 24 anos, trabalhou com René Simões e Diego Giaretta no Atlético-GO, e se desvinculou do clube via Justiça, alegando atraso nos pagamentos.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários