O empresário do volante Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, confirmou ter recebido o contato do Internacional pelo jogador, que também é alvo do Cruzeiro. O agente peduu para o Colorado entrar em contato com a diretoria alvinegra.

– O Inter realmente mostrou interesse no Bruno. A ideia agora é que eles conversem com o Botafogo. Depois que procurarem o Botafogo, podemos negociar com o Inter também – disse Carlinhos Sabiá, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2018, e multa rescisória de R$ 20 milhões. O Glorioso, entretanto, tem apenas 40% dos direitos econômicos do volante – o restante pertence à Ponte Preta, ex-clube do jogador.

Destaque da equipe na temporada, Bruno Silva caiu em desgraça com a torcida após fazer um gesto de que estaria indo embora quando foi vaiado ao ser substituído na derrota para o Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos. Ele pediu desculpas publicamente no dia seguinte.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Silva não poderá enfrentar o Cruzeiro, domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e não poderá mais jogar nesta temporada.

Fonte: Globoesporte.com