Segundo o Sportv, o meia-atacante holandês Rafael Van der Vaart, estaria acertando com um clube carioca ou nordestino. O Palmeiras também está interessado, mas estaria em desvantagem. Isso é o que garante um dos empresários do jogador, Marcos Leite, cuja missão é encontrar um clube brasileiro para o holandês, “que tem interesse em jogar no País”. O interlocutor não quis revelar os clubes com os quais abriu negociação, entretanto, ressaltou que, nesta quarta-feira, dia 9 de março, haverá uma reunião que já poderá selar o destino do gringo.

“Posso te dizer que estamos negociando com um time do Rio e outro do Nordeste. Não é qualquer um que tem condições de trazer um jogador como esse”, afirmou Marcos.

Sobre o Palmeiras, ele confirmou o interesse, mas por enquanto não foi além.

“O Palmeiras fez uma consulta, mas ainda não fez proposta”, assegurou.

Aos 33 anos de idade, Van der Vaart tem contrato com o Betis, da Espanha, até 2018. A multa rescisória, segundo Marcos, é negociável.

“Está em questão nas conversas com os clubes o salário, uma vez que será possível trazê-lo livre de qualquer multa. Meu sócio está na Espanha para resolver isso”, acredita.

Fonte: Futnet e Sportv