A virada de ano reservou uma surpresa boa para o jovem Matheus Cabral. O goleiro de 17 anos passou diretamente do juvenil para os profissionais do Botafogo, já que não esteve na delegação que viajou para a Copa São Paulo de Juniores, e participou da pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo.

“Eu não esperava ter essa oportunidade de fazer uma pré-temporada com os profissionais agora com 17 anos, ainda mais que tinha outros goleiros mais velhos que eu, foi uma oportunidade única que aproveitei a cada treino a cada segundo. Só tenho a agradecer ao Botafogo, comissão técnica e a todos os envolvidos como o grupo que é muito trabalhador que só me fez crescer”, comemorou o arqueiro alvinegro.

Agora, Matheus tem a oportunidade de trabalhar com um ídolo de sua posição. Jefferson já foi titular da Seleção Brasileira e serve como maior inspiração para o jovem prata-da-casa na nova etapa da carreira.

“Trabalhar com o Jefferson e conviver com ele está sendo muito importante, porque você está sujeito a aprender a cada movimento a cada conselho dele. Por ele ser um goleiro experiente e também da Seleção Brasileira tem muito o que ensinar pra mim. Procuro aprender ao máximo com ele, até por que ele é meu ídolo. Em 2015 eu admirava ele pela tevê e neste ano estou trabalhando com ele. Está sendo a melhor experiência do mundo”, exaltou.

Além de Matheus e Jefferson, o elenco do Glorioso conta também com os goleiros Helton Leite e Saulo.

Fonte: Futnet