Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Agostini exalta ‘DNA alvinegro’ para justificar escolha do Botafogo por Barroca: ‘Foi unânime’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Agostini - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Depois de mandar embora Ramón Díaz por não poder mais esperar a recuperação médica do argentino, o Botafogo optou por apostar novamente em Eduardo Barroca, que comandou a equipe ano passado. Marco Agostini, vice-presidente de futebol, explicou a escolha.

– É uma pessoa conhecida de todos, foi uma escolha unânime, pelo que já fez no clube. Como ele tem um DNA alvinegro, e nós precisamos nesse momento cada vez mais de todos os alvinegros, ele foi convocado para essa missão. Terá todo o nosso apoio – afirmou Agostini, durante a apresentação.

O dirigente alvinegro agradeceu a Barroca por ter topado o desafio – ele pediu demissão do Vitória para retornar ao Botafogo.

– Seja bem-vindo, e que a partir de hoje possamos começar um novo ciclo e uma nova era no Botafogo. Agradeço imensamente por ter aceitado esse convite, por estar novamente dirigindo o Botafogo, e espero estar aqui ao seu lado ajudando no que for possível – finalizou Agostini.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários