Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Aguardando decisão de Dunga, Jefferson afirma: ‘Estou preparado para voltar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dono da camisa 1 da Seleção Brasileira na grande parte da nova “Era Dunga”, Jefferson ficou no banco de reservas nos últimos dois amistosos da equipe, dando lugar a Marcelo Grohe. Questionado se irá recuperar a titularidade, o comandante afirma estar esperando a decisão do técnico e se diz preparado para qualquer possibilidade.

“Ninguém tem certeza absoluta (se vai ser titular). A competitividade é grande, o respeito também. Estou preparado para voltar. Mas caso contrário, respeito a decisão do Dunga”, declarou.

Sobre a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Chile, o goleiro do Botafogo descartou qualquer favoritismo para o adversário.

“Creio que não (há favoritismo para o Chile). São duas grandes seleções que se respeitam e sabem jogar contra a outra. É um clássico e qualquer um pode vencer. Claro que a confiança do Chile está alta após o título da Copa América. Tem grandes jogadores, não podemos focar em apenas um. É uma seleção muito forte”, concluiu.

Notícias relacionadas
Comentários