O Botafogo teve uma notícia positiva no treino desta quinta-feira, em Genral Severiano. O zagueiro Emerson, que não participou dos dois últimos jogos do Glorioso, participou da atividade. O jogador ainda sente dores na coxa direita, mas pode enfrentar o Bangu.

Após a atividade, o volante Fernandes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua expectativa sobre a partida que pode garantir a classificação antecidada do Botafogo para as semifinais do Carioca.

“Jogo importante, em que de repente se a gente conseguir a vitória lá já sai de lá classificado. A gente está focado, trabalhando bem a semana, viemos de bons resultados… Acho que a confiança está lá em cima para sair de lá com um bom resultado”

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na Escola Naval. Com oito pontos, o Alvinegro é o terceiro colocado da Taça Guanabara e pode garantir classificação para a semifinal do Carioca. Para avançar, o Glorioso precisa vencer o Bangu neste domingo, às 18h30, em São Januário, e torcer por tropeços de Volta Redonda, Flamengo ou Boavista.

Fonte: O Dia Online