Ainda como dúvida, Fellype Gabriel viaja com grupo para VR

Compartilhe:

Fellype Gabriel sente dores na coxa direita desde a partida contra o Santos e continua como dúvida para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, em Volta Redonda. Mas Oswaldo de Oliveira vai esperar até o último momento pelo jogador, incluído na relação de atletas que viajam para a cidade. O grupo se reunirá às 21h no Engenhão, onde embarca no ônibus. A chegada a Volta Redonda está prevista para as 23h.

Fellype Gabriel fez só trabalhos leves na academia junto aos demais titulares nos últimos dias. Realizou um exame clínico na quinta-feira e se mostrou melhor das dores, mas suas condições de jogo ainda são tratadas com cautela pelo departamento médico. O camisa 11 é o jogador que mais atuou pelo Botafogo na temporada, com 22 jogos. Ele ficou fora de apenas três, por opção do treinador de poupar os titulares de uma sequência grande de partidas.

Caso Fellype Gabriel não possa atuar, Vitinho e Andrezinho vão disputar a vaga na equipe principal. O Botafogo volta a campo neste sábado para enfrentar o Cruzeiro, às 16h20m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o Alvinegro ocupa a quinta posição, ao lado do Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários