Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Ainda sem gols, Aguirre é expulso pela segunda vez e irrita torcedores do Botafogo

Por: FogãoNET

Ainda sem gols, Aguirre é expulso pela segunda vez e irrita torcedores do Botafogo

O início de Rodrigo Aguirre no Botafogo é bem diferente do que a torcida imaginou. O atacante chegou ao Rio de Janeiro como principal contratação do clube para esta temporada, mas ainda não conseguiu engrenar. Com a parada para a ​Copa do Mundo, ​esperava-se que o atleta retornaria em melhores condições físicas, mas, após dois jogos, o cenário ainda não mudou.

Para piorar, Rodrigo Aguirre voltou a decepcionar neste sábado (21), na derrota de 2 a 0 para o Flamengo. Em campo por 46 minutos, o uruguaio não encerrou a seca de gols e ainda foi expulso no último minuto, após entrada dura em Pará. Nas redes sociais, alguns botafoguenses perderam a paciência de vez.

Rodrigo Aguirre tem nove jogos com a camisa do Botafogo e nenhum gol marcado. São 372 minutos em campo, em apenas três atuações na condição de titular.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários