Visando o duelo com o Botafogo, o técnico Wagner Lopes orientou um treino técnico-tático na tarde desta quarta-feira. A atividade, realizada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, não contou com a presença de Paulo Baier e Lucca.

A dupla, titular do Tigre na vitória sobre o Figueirense, segue se recuperando de lesão e permanece como dúvida para o jogo deste sábado, às 21 horas, no Maracanã. Sem contar com os dois jogadores, o comandante tricolor testou Wellington Bruno no meio campo e Bruno Lopes no ataque.

Durante a primeira parte do trabalho desenvolvido, em campo reduzido, com os sistemas ofensivo e defensivo tricolor, Wagner Lopes montou o seu time principal com Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Bruno Lopes. No decorrer da atividade o técnico substituiu Bruno Lopes por Rodrigo Silva.

Na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento, o grupo tricolor volta a trabalhar no Centro de Treinamento. Na manhã de sexta-feira o técnico do Criciúma promove os últimos ajustes na sua equipe antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Fonte: Engeplus