O volante Airton passou boa parte da temporada lesionado, com uma fratura na fíbula. Próximo da volta, o jogador também começa a pensar em seu futuro no Botafogo. O jogador ainda não acertou a renovação de contrato com o Glorioso.

E ainda não há qualquer movimentação sobre sua extensão de contrato. As conversas para a renovação pararam com a lesão sofrida pelo jogador. Com isso, a incerteza de seguir no Fogão se torna realidade para o meio-campista.

“Tenho um carinho muito grande e tenho contrato. Dependendo do que a gente conversar, do que o Botafogo manifestar, aí sim vou ouvir outras coisas com minha família. Não sei o dia de amanhã, às vezes aparecem oportunidades que não tem como dizer não. Mas espero continuar”, declarou Airton ao Globoesporte.com.

O volante já pode assinar pré-contrato com outros times, mas ainda espera a definição de sua situação no Fogão Airton afirmou que existe interesse de outros times em seu futebol. No entanto dará prioridade total ao Alvinegro e reafirma sua vontade de ficar.

“Tem algumas coisas sim, mas como já disse, estou há muito tempo no Botafogo. Um clube pelo qual devo muita coisa, a torcida gosta do meu futebol. Primeiro tenho que ouvir o Botafogo. A prioridade são eles. Estávamos conversando, mas deu uma esfriada depois da lesão. Estou feliz aqui, e caso eu fique, farei quatro anos de clube”, disse.

Fonte: Torcedores.com