Os titulares do Botafogo se apresentam nesta segunda em General Severiano, possivelmente com caras novas. Os volantes Bolatti, ex-Inter, e Rodrigo Souto, que estava no Figueirense, são aguardados para acertar os últimos detalhes dos contratos. Outro jogador esperado é o atacante Willian José, que defendeu o Santos em 2013.

Hungaro vai treinar elenco principal do Bota nesta segunda

Foto:  André Mourão / Agência O Dia

Quem não vai aparecer é Seedorf. O astro holandês pediu alguns dias a mais para resolver problemas particulares. A diretoria do Botafogo deve divulgar na segunda a data de apresentação do craque e o planejamento individual de treinos de Seedorf.

Depois do goleiro Milton Raphael e do volante Lucas Zen, o lateral-direito Gilberto vai deixar o Alvinegro. Ele foi emprestado ao Internacional para ganhar mais experiência. A saída de Gilberto se dede ao fato de o técnico Eduardo Húngaro ainda ter Edilson, Lucas e Alex para a posição, que deve ter uma briga acirrada pela titularidade.

“Em time grande não tem moleza. A briga é sadia, somos amigos e essas opções fazem com que o jogador cresça. Isso é bom. São muitas competições e fica difícil controlar lesões e suspensões. Mas é uma decisão que cabe ao treinador. Não tem que ficar chateado, pois, pensando assim, individualmente, as coisas não acontecem”, disse o lateral Lucas, que foi poupado do treino de domingo.

Fonte: O Dia Online