Airton marcou mais um golaço nesta sexta-feira (11). Porém, desta vez foi fora de campo. O volante do Botafogo celebrou o casamento com a noiva Roberta. A equipe do Esporte Interativo acompanhou todos os bastidores do jogador para o grande momento. Desde  os preparativos até a saída para o local da celebração. O camisa 11 alvinegro não escondeu o nervosismo, mas garantiu que a celebração sela o bom momento tanto na carreira profissional quanto na vida profissional.

“Feliz demais por esse momento. A Roberta me faz bem demais e esse dia fecha com chave de ouro esse ano que está sendo fantástico pra mim. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que venho conquistando dentro e fora do campo”.

Momentos no hotel se preparando para o casamento:

O jogador se mostrou nervoso e ansioso, mas muito feliz em poder comemorar esse momento tão especial ao lado da esposa.

A chegada ao local da cerimônia e a ansiedade pela espera:

Enquanto esperava a noiva Roberta, Airton fazia questão de receber os convidados para a festa da melhor forma possível. Do atual elenco do Botafogo, Emerson Santos, Geovane Maranhão, Fernandes, Vinicius Tanque e Gegê, que foi um dos padrinhos de casamento, estiveram presentes na cerimônia.

A hora do sim:

Visivelmente emocionado, Airton disse sim, tascou um beijo na esposa Roberta e a abraçou com muita força.

Airton momentos antes de dizer "sim" à esposa Roberta (Foto: Venê Casagrande)
Airton momentos antes de dizer “sim” à esposa Roberta (Foto: Venê Casagrande)

Hora de curtir a festa:

Acanhado e com pouca desenvoltura, Airton se arriscou na pista de dança, mas mostrou que o seu forte é com a bola nos pés mesmo.

A arrumação do casamento chamou à atenção dos convidados (Foto: Venê Casagrande)
Decoração do casamento chamou à atenção dos convidados (Foto: Venê Casagrande)
Fonte: Esporte Interativo