O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, e o volante Airton concedeu entrevista coletiva em General Severiano. A Copa do Brasil foi o principal assunto na conversa com os jornalistas. O camisa 5 também analisou a campanha do time no Campeonato Brasileiro.

“O time foi bem, mas o Brasileiro é um campeonato muito difícil. Não tem jogo fácil. Agora é pensar no Bragantino, que é um jogo muito importante”, disse o volante.

Airton ressaltou a importância da torcida e convocou os botafoguenses para a partida diante do Bragantino, nesta quarta. “Esperamos que a torcida vá ao jogo para nos apoiar como foi contra o Flamengo. Será muito importante para nos ajudar a buscar a classificação”, afirmou.

Por fim, o jogador projetou a sequência do Brasileirão e garantiu que a equipe pode evoluir no torneio. “O time não está desanimado. Sabemos que o Brasileiro é complicado e não podemos falhar. Temos que melhorar no campeonato. Sei que temos condições de dar mais no Brasileiro e conseguir algo melhor”, concluiu.

Botafogo e Bragantino decidem a vaga para as oitavas da Copa do Brasil, nesta quarta, às 19h30 na “Arena Botafogo”. O Glorioso está em uma situação confortável para avançar, na qual um empate sem gols classifica os comandados de Ricardo Gomes.

Fonte: Torcedores.com