Aírton e Bolatti voltam a ficar à disposição de Mancini para duelo com o Bahia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Bahia, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time, porém, só será definido após o treino de terça, marcado para o Engenhão. Para este compromisso, Vagner Mancini terá o retorno de Aírton e Mario Bolatti, que não enfrentaram o Internacional.

O volante cumpriu suspensão na última rodada, enquanto o meia não esteve em campo por questões contratuais, pois seus direitos federativos são ligados ao clube gaúcho. O lateral direito Edilson, ainda com dores na perna direita, é dúvida. Já o lateral esquerdo Junior Cesar, que não enfrentou o Colorado por ter sido liberado para resolver problemas particulares, deve ficar à disposição.

Os retornos são importantes pois o confronto com o Bahia é essencial para a luta do Glorioso contra o rebaixamento. A equipe acumula 22 pontos na 15ª colocação, apenas um acima da zona da degola e dois do adversário deste final de semana, que é o 19º. O embate será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Notícias relacionadas