O volante Airton é a única dúvida do técnico Ricardo Gomes para definir a equipe do Botafogo que enfrentará o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera. O jogador não participou do treinamento realizado na manhã deste sábado, em General Severiano, por estar sentindo dores musculares, mas foi relacionado pelo treinador alvinegro para a viagem. Caso Airton seja vetado pelo departamento médico, Dierson entra em lugar.

A atividade que encerrou os preparativos para a partida contra o Corinthians foi fechada para a imprensa, que só teve acesso ao local de treinamentos quando os jogadores faziam exercícios de finalização. O atacante chileno Gustavo Canales, em recuperação de uma lesão no pé direito, esteve no gramado, mas não realizou qualquer atividade. O goleiro Jefferson, os zagueiros Carli e Emerson; o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Luís Henrique seguem em recuperação.

A provável escalação do time para enfrentar o Corinthians é o seguinte: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá.

Fonte: Gazeta Esportiva