Airton retira pinos do tornozelo e pode voltar a treinar com bola no próximo mês

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo pode contar com um importante reforço caso chegue às semifinais da Libertadores. O volante Airton está em fase final do processo de recuperação de uma fratura na fíbula e tem grandes chances de voltar a treinar em campo em setembro.

O volante botafoguense se submeteu nesta semana a um procedimento para a retirada de pinos do tornozelo. De acordo com o Globoesporte.com, Airton já vem praticando na caixa de areia e espera pelo parecer da fisiologia do clube para poder voltar a campo

O retorno do jogador é estimado para outubro. O prazo mínimo é de que o volante esteja novamente à disposição do técnico Jair Ventura para as partidas semifinais da Libertadores, caso o Botafogo elimine o Grêmio nas quartas.

A recuperação do jogador também atrapalhou os planos futuros do atleta. O volante é um dos jogadores que tem contrato até dezembro com o clube, mas as conversas foram interrompidas com a lesão e ainda sem previsão de serem retomadas.

“Minha vontade é ficar aqui, mas às vezes, aparecem coisas que a gente não pode recusar. Temos que pensar na nossa família. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo com o Botafogo. Com a lesão, as conversas deram uma parada”, declarou.

Notícias relacionadas