Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Airton sai lesionado no braço, passará por exames e é dúvida para clássico com Fla

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo comemorou a vitória – no sufoco – por 1 a 0 sobre o Coritiba neste sábado. No entanto, o Alvinegro já tem um problema garantido para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Junior Cesar recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo do duelo em Volta Redonda e está suspenso no clássico com o Flamengo.

O jogador cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão na competição. O clube alvinegro tem a semana livre para se preparar para o clássico com o Flamengo. Julio Cesar deverá ocupar a vaga na lateral.

Com o triunfo sobre o Coritiba, o Botafogo chegou aos 12 pontos e ocupa a 13ª colocação do Brasileiro.

Além de Junior Cesar, o Botafogo deixa Volta Redonda preocupado com a possibilidade de perder outro titular. Airton saiu de campo lesionado no braço direito e deverá passar por exames nos próximos dias.

O técnico Vagner Mancini tem problemas, mas tem retornos importantes programados. Emerson Sheik e Edílson estão livres após cumprirem suspensão neste sábado. Carlos Alberto também deve ter aval do departamento médico, já que não tem lesão muscular e terá tempo para se livrar das dores que o tiraram do jogo contra o Coritiba.

Comentários