Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Airton se diz surpreso com denúncia do STJD: ‘Fiz exame antidoping normalmente’

0 comentários

Compartilhe

O volante Airton mal saiu de um julgamento e já precisa voltar ao banco dos réus no STJD. Após ser punido com dois jogos de suspensão por um pisão dado na cabeça do atacante Alexandre Pato, na derrota por 4 a 2 para o São Paulo, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, o jogador alvinegro agora foi denunciado por supostamente ter se recusado a realizar o exame antidoping nesta mesma partida.

Vale lembrar que nesta partida, o volante foi expulso pela infração contra o atacante do Tricolor Paulista, e acabou indo para o vestiário antes do fim da partida. Surpreso com a denúncia, o jogador garantiu que realizou o exame e explicou o corrido.

“Fiquei surpreso porque falaram que me recusei a fazer o antidoping. Eu não me recusei, apenas fui para o vestiário antes do fim da partida porque fui expulso. Depois, no fim da partida, fiz o exame normalmente. Estou muito tranquilo, se quiserem realizar outro exame eu faço, me coloco à disposição.”

O julgamento deve acontecer na próxima quarta-feira (29/09), momentos antes da partida entre Botafogo e Santos, às 19h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Airton foi denunciado pela procuradoria do STJD no artigo nove do regulamento de antidoping da FIFA, sob alegação da recusa ou falta sem justificativa válida a se submeter à coleta de amostra.

Comentários