Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Airton volta a desfalcar Botafogo em treinamento e é dúvida para sábado

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A escalação de Airton na partida do Botafogo contra o Coritiba, sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro voltou a ficar incerta. O volante não participou do treino desta quarta-feira (26) em General Severiano, ainda sentindo dores na coxa.

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador passou a manhã desta quarta na academia do clube e não se juntou a seus companheiros em campo no treinamento. O jogador deve ser avaliado até sexta-feira (28) para saber se poderá ter condições de jogo para encarar o Coxa.

Sem Airton, Jair Ventura deve armar o time do Botafogo com Dudu Cearense em sua vaga no meio-campo. Diogo Barbosa, que também se recupera de lesão, ainda não voltou a trabalhar com bola e deve ser vetado para o jogo deste sábado, voltando apenas contra o Flamengo.

Outra dúvida do treinador botafoguense é no ataque. Sassá é cotado para retornar ao time titular, mas ainda terá de recuperar condições totais de jogo antes de ser escalado ao lado de Neílton. Por enquanto, é Rodrigo Pimpão quem segue com a vaga.

Comentários