Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Alan Santos destaca futuro no Botafogo: ‘Sei o quanto preciso melhorar’

Por: FogãoNET

Alan Santos destaca futuro no Botafogo: ‘Sei o quanto preciso melhorar’
Vitor Silva/SSPress/BFR

O Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos, após a derrota para a Cabofriense na estreia no Campeonato Carioca, no último fim de semana. Um dos reforços que estreou foi Alan Santos. Em entrevista coletiva, o jogador alvinegro comentou sobre a primeira partida depois de dez meses e lembrou que ainda tem muito a melhorar.

– Depois de tanto tempo sem jogar, dez meses, o início da pré-temporada foi difícil. É como volta a fazer academia depois de muito tempo. Foi sofrido, com dor e cansaço. Mas graças da Deus consegui estrear. Não estou 100%. Sei o quanto preciso melhorar para ter dinâmica de jogo. Quero esquecer isso logo para fazer um bom trabalho – afirmou, completando:- Não foi o resultado que a gente queria. Qualquer equipe trabalha pela vitória. Mas futebol não nos deixa lamentar e nem comemorar muito tempo. Quarta já tem o Bangu. Tive experiências em outros clubes de trabalhos que começaram bem e caímos logo no primeiro mata-mata.

Os jogadores do Botafogo voltam a treinar na manhã desta terça-feira, no Nilton Santos. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é na quarta-feira, diante do Bangu, dentro de casa.

Fonte: Terra

Comentários