O Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos, após a derrota para a Cabofriense na estreia no Campeonato Carioca, no último fim de semana. Um dos reforços que estreou foi Alan Santos. Em entrevista coletiva, o jogador alvinegro comentou sobre a primeira partida depois de dez meses e lembrou que ainda tem muito a melhorar.

– Depois de tanto tempo sem jogar, dez meses, o início da pré-temporada foi difícil. É como volta a fazer academia depois de muito tempo. Foi sofrido, com dor e cansaço. Mas graças da Deus consegui estrear. Não estou 100%. Sei o quanto preciso melhorar para ter dinâmica de jogo. Quero esquecer isso logo para fazer um bom trabalho – afirmou, completando:- Não foi o resultado que a gente queria. Qualquer equipe trabalha pela vitória. Mas futebol não nos deixa lamentar e nem comemorar muito tempo. Quarta já tem o Bangu. Tive experiências em outros clubes de trabalhos que começaram bem e caímos logo no primeiro mata-mata.

Os jogadores do Botafogo voltam a treinar na manhã desta terça-feira, no Nilton Santos. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é na quarta-feira, diante do Bangu, dentro de casa.

Fonte: Terra