Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alberto Valentim elogia Marcos Vinícius e torcida pede entrada na vaga de Valencia

Por: FogãoNET

Com gol de Rodrigo Pimpão, o Botafogo venceu o Bangu pelo Campeonato Carioca nesta terça (6). A jogada que definiu o placar foi iniciada por Marcos Vinícius, que só jogou o 2º tempo.

“Foi uma mudança tática. Eu queria o Marcos Vinícius fazendo mais a função de camisa 10, para achar essa penúltima bola ou uma enfiada até finalizar. Gostei do 1º tempo com o Leo [Valencia], mas queria dar um pouco mais de qualidade no último passe. Perderíamos um pouco na dinâmica do jogo e até mesmo na recomposição porque ele ainda não está com o ritmo dos demais jogadores, mas nos ajudou com a bola enfiada para o Pimpão“, comentou o técnico Alberto Valentim na coletiva após a vitória no Estádio Nilton Santos.

https://twitter.com/thiago_vcunha/status/971209450370543616

https://twitter.com/jpbarrros/status/971212396382519296

 

 

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários