Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Alberto Valentim elogia Zé Ricardo e não crê em Vasco debilitado por virose

Por: FogãoNET

Botafogo e Vasco vão fechar neste domingo a fase de grupos da Taça Rio. Ambos precisam de uma vitória para confirmar a classificação no segundo turno e na semifinal da competição sem defender de outras partidas. O técnico Alberto Valentim fez muitos elogios ao adversário do confronto que será realizado no Nilton Santos.

“Conversei com ele uma vez por telefone só, mas é um dos técnicos da nova geração e um dos grandes treinadores do nosso futebol. É um jogo difícil, mas acredito que vencendo o jogo estaremos classificados em ambas semifinais”, afirmou.

Na última semana, oito jogadores do Vasco contraíram uma virose que acabou debilitando o grupo para a partida contra a Universidad de Chile. Apesar do Botafogo ter passado por uma semana de treinos, Valentim não vê sua equipe em vantagem.

“Não acredito em vantagem nenhuma nossa na partida. Acredito que já estarão recuperados. Não sei bem, mas acho que todos eles já estarão recuperados fisicamente”, disse.

Fonte: O Dia Online

Comentários