Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Alberto Valentim ainda espera receber do Botafogo e projeta Série B difícil para o clube

74 comentários

Compartilhe

Alberto Valentim, ex-técnico de Botafogo e Vasco, em entrevista ao Canal do Nicola
Reprodução/YouTube

Desempregado desde que foi demitido do Botafogo, em fevereiro do ano passado, o técnico Alberto Valentim contou que ainda tem a receber do clube. Em entrevista ao “Canal do Nicola” nesta quarta-feira, o treinador classificou como injusta a saída do clube, depois de sofrer uma goleada para o Fluminense por 3 a 0.

– Infelizmente sim (estou na lista de credores). Quando falo que fico muito chateado com a demissão é que todo mundo sabe das dificuldades financeiras que o clube vive e vivia. Quando fomos campeões em 2018 também, quando evitamos o rebaixamento em 2019 também. O Autuori me substituiu, um excelente treinador, e não conseguiu dar uma sequência. Depois ficou escancarado no Brasileiro que o Botafogo seria rebaixado – afirmou.

Alberto Valentim disse que Botafogo e Vasco – clube no qual também trabalhou – enfrentarão muitas dificuldades na Série B por conta da queda de receitas oriundas das cotas de TV.

– São clubes que terão dificuldades para retornar à Série A, o maior exemplo disso é o Cruzeiro. Antigamente os clubes tinham uma receita de Série A no primeiro ano de Série B, e agora a regra mudou. Fica um valor muito mais baixo e sabemos das dificuldades financeiras que os clubes vivem hoje, fora a estrutura em relação a CT, salários atrasados, enfim… – analisou.

Veja a entrevista no Canal do Nicola:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários